Antes de sair por aí cantando, primeiro prepare o teu coração, organize a tua casa. Olhe para o céu, olhe para chão, não vê que Deus está em todo lugar. Na terra, na água, no fogo e no ar.
O ministro de música precisa ser um testemunho vivo do evangelho. Preicisa acreditar no que está cantando, precisa viver o que está tocando, para Deus poder tocar os corações.Não se esqueça, não é você quem toca é Deus. Você toca um instrumento, Deus toca os corações. Você é um violão nas mãos de Deus, e assim como o violão que tocas, precisas estar afinado e conservado, para que Deus possa te usar da melhor forma. Você precisa ser o mais belo, aprimorado e nobre (santo) dos instrumentos. Ou você não percebe a diferença quando tocas um violão com cordas velhas e desafinado, rachado e empenado. E depois tocas um instrumento com bom madeiramento, cordas novas, afinadas, limpo, com boa altura de cordas, e macio ao tocar.
Pois é, você é um violão nas mãos de Deus. Ele toca a música para tocar os corações, através de você. Qual dos dois violões que comentamos acima você está sendo?
Pense nisso! Sua missão é muito importante. Deus precisa da tua voz, to teu dom, do teu talento. Seja grato e honrado a Deus por isso. Rezemos sempre uns pelos outros para que não caiamos em tentação, e que a vanglória e o orgulho fique sempre longe dos servos de Deus.
Deixo uma partilha de uma canção dos Cantores de Deus. Aproveite esta canção para fazer tua oração e entrega pessoal, pense no porque você está servindo. Para quem estas servindo? Para Deus? Ou para si?
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cantoresdedeus/mp3-crer-pra-ver/
Fique com Deus





0 comentários:
Postar um comentário